O truque inteligente de Mário Pagnozzi Júnior que ninguém é Discutindo

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro qual encontrar pelo sinal.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Este Mário presentemente é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas de que nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade qual os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botão no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, não tem Ainda mais como descer.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante game do Mario feito usando o elevado carinho de fã de site útil modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo do Mario.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa arte! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *